Hall da Fama

Jaime Troiano

Jaime Troiano, Presidente da TroianoBranding, empresa que atua há 20 anos no mercado brasileiro e latino-americano. É engenheiro químico formado pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e sociólogo formado pela Universidade de São Paulo (USP).  De 1986 a 1990, foi V.P de Consumer Insights e Planejamento da Young & Rubicam  no  Brasil  e  América  Latina, também V.P de Planejamento da MPM-Lintas e da BBDO, responsável por essa área na América Latina. Nestes últimos 20 anos, como um dos dirigentes do Grupo, tem  assessorado empresas no desenvolvimento de negócios, análise de marcas e comportamento de consumidor, em vários segmentos do mercado. É  articulista do Portal da HSM, tem artigos, papers e estudos publicados constantemente em veículos no segmento de marketing, negócios e comunicação, entre eles  Meio & Mensagem e Mundo do Marketing,  além de ser colunista da Rádio CBN. Autor do livro “As marcas no divã: uma análise de consumidores e criação de valor” (Editora Globo)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas