Hall da Fama

Joanna Monteiro

Joanna Monteiro foi escolhida em 2017 a publicitária mais admirada do país pelos profissionais das agencias de propaganda, segundo pesquisa do Agency Scope. Pela primeira vez uma mulher está no topo deste ranking.Nos Estados Unidos Joanna já esteve no topo de outros rankings. Ela foi eleita a mulher mais criativa do mundo pela Business Insider e fez parte também da exclusiva lista das 50 pessoas mais criativas do mundo, em vários ramos de atividade de acordo com o Advertising Age.

Chief Creative Officer da FCB Brasil já ganhou 38 Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, incluindo um Grand Prix na categoria Mobile, foi considerada “Woman to Watch” pela Advertising Age e esteve entre os 5 diretores de criação mais premiados do mundo, segundo o The Big Won Report.

Começou sua carreira como estagiária de redação na Ogilvy, trabalhou como redatora na DPZ, na W/Brasil e como diretora de criação na Agência Africa. É formada em Artes pela Universidade de Brasília (UnB) e pós-graduada em Propaganda e Marketing pela ESPM/SP. Chegou a FCB Brasil em 2012.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas