Hall da Fama

José Luiz Madeira

Criação sem planejamento é chute. Planejamento sem criação é chute no saco. Este texto estava impresso em uma das pastas da AlmapBBDO que até pouco tempo arrastávamos para reuniões com cerca de 40 quilos de layouts. Com a tecnologia, as pastas desapareceram. Mas o texto continuamos a carregar com todo o seu peso para qualquer reunião.

Acreditando que criação e planejamento precisam coexistir para existir, José Luiz Madeira e seu amigo Marcello Serpa iniciaram a reconstrução da AlmapBBDO, em 1993. Hoje, uma agência de reputação criativa e consistência inquestionáveis, atraente para profissionais e anunciantes.

Antes da AlmapBBDO, onde é sócio e copresidente do board, Madeira já havia trabalhado com importantes anunciantes globais e locais na MPM, JWT, Standard Ogilvy & Mather e DM9DDB.

Na Almap, liderou o desenvolvimento da área de consumer insights e as estratégias de comunicação de clientes em variados segmentos: automotivo, seguros, calçados, bebidas, alimentos, entre outros.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas