Gerencia o área de Marketing do SBT há mais de 8 anos, período no qual a emissora foi indicada e/ou conquistou mais de 35 prêmios, entre eles Maximidia, Caboré, Veículos da Comunicação, Marketing Best, Wave Festival, YouPix, Festival do CCSP, YouPix, Clio Awards, Lead The Change Awards, Cannes Lions (2016), entre outros. Foi sob sua liderança que a emissora deu passos expressivos no desafio de modernização da emissora, com campanhas e ações emblemáticas, como as que envolviam a assinatura #Compartilhe. Liderou o lançamento da plataforma SBT DO BEM, hoje totalmente consolidada por um calendário ativo de ações e campanhas que promovem as boas práticas e comunicação de interesses sociais. Foi ainda uma das responsáveis pela reformulação da marca do SBT, que hoje pode ser conferida em toda a comunicação da emissora. Antes do SBT, trabalhou na área de atendimento de agências como Lew’Lara\TBWA, LightsTogether, Imagine Ad Agency, Cramer Krasselt, essas três últimas nos Estados Unidos.