Chief Executive Officer (CEO),
Grey Brazil
Prandini atua no mercado publicitário há 28 anos. Iniciou sua trajetória na área de atendimento na Lage, Stabel & Magy/BBDO. Posteriormente vivenciou a experiência de atuar como marketing no Bradesco, seguindo para a Almap, PA Publicidade, Talent, e finalmente chegando ao Grupo Newcomm em 2000, onde atua até hoje. Entre 2000 e 2004 foi Diretor Geral na NewcommBates(atual Y&R), sendo responsável pela operação de Casas Bahia. Em 2005 deu início ao projeto que se tornaria sua primeira empreitada como empresário, na qual fundou a LongPlay, operação que atuou como vice-presidente até 2014. Nesses 8 anos , a agência figurou entre as 50 maiores do país durante vários anos consecutivos. No início de 2015 recebeu um convite para retomar a carreira executiva e fazer parte da reestruturação da Grey no Brasil, e em outubro do mesmo ano foi nomeado CEO. Ao longo da sua carreira trabalhou para marcas como: UniLever, Dow Química, Unibanco, Bradesco, Pão de Açúcar, Extra, O Boticário, Estadão, Banco Sudameris, Casas Bahia, Mercedes-Benz, Vivo, Laboratórios Eli Lilly, Roche, Pfizer, Uninove, Cyrela, Tecnisa, e mais recentemente na Grey, com Procter & Gamble(Gilette, Pantene, Wella, Downy), Laboratórios GSK, Volvo, SulAmérica Seguros, Gafisa, GNF(Gás Natural Fenosa), Grupo JBS(Itambé), Avianca e HBO. É graduado e pós-graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, e tem especialização em psicologia do consumidor pela Universidade de Columbia, New York, EUA.