Hall da Fama

Sergio Prandini

Chief Executive Officer (CEO),
Grey Brazil

Prandini atua no mercado publicitário há 28 anos. Iniciou sua trajetória na área de atendimento na Lage, Stabel & Magy/BBDO. Posteriormente vivenciou a experiência de atuar como marketing no Bradesco, seguindo para a Almap, PA Publicidade, Talent, e finalmente chegando ao Grupo Newcomm em 2000, onde atua até hoje. Entre 2000 e 2004 foi Diretor Geral na NewcommBates(atual Y&R), sendo responsável pela operação de Casas Bahia. Em 2005 deu início ao projeto que se tornaria sua primeira empreitada como empresário, na qual fundou a LongPlay, operação que atuou como vice-presidente até 2014. Nesses 8 anos , a agência figurou entre as 50 maiores do país durante vários anos consecutivos. No início de 2015 recebeu um convite para retomar a carreira executiva e fazer parte da reestruturação da Grey no Brasil, e em outubro do mesmo ano foi nomeado CEO. Ao longo da sua carreira trabalhou para marcas como: UniLever, Dow Química, Unibanco, Bradesco, Pão de Açúcar, Extra, O Boticário, Estadão, Banco Sudameris, Casas Bahia, Mercedes-Benz, Vivo, Laboratórios Eli Lilly, Roche, Pfizer, Uninove, Cyrela, Tecnisa, e mais recentemente na Grey, com Procter & Gamble(Gilette, Pantene, Wella, Downy), Laboratórios GSK, Volvo, SulAmérica Seguros, Gafisa, GNF(Gás Natural Fenosa), Grupo JBS(Itambé), Avianca e HBO. É graduado e pós-graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, e tem especialização em psicologia do consumidor pela Universidade de Columbia, New York, EUA.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas