CMO Summit reúne os principais nomes do marketing em um mesmo ringue

O CMO Summit está em sua segunda edição e promete revelar como os grandes nomes do marketing estão enfrentando os maiores desafios do setor, de olho em 2022. Com a temática: ‘Que Briga Você Compra?’, o evento acontece entre os dias 25 e 29 de outubro, totalmente online e gratuito com a assinatura da TD (Transformação Digital.com) em parceria com o LinkedIn, ESPM, EQI e RD Station.

Desta vez comandam o palco junto de Igor Lopes, jornalista que cobre o mundo da Inovação há mais de 15 anos e sócio-diretor de conteúdo do TD, convidados de peso como Fernando Vilela, CMO da Rappi, Pyr Marcondes, jornalista e sócio da Pipeline Capital, André Izidro, fundador da Atabaque e Nina Silva, CEO do Movimento Black Money, recebendo nomes que vão de Robson Harada, CMO do Itaú, que traz um brilhante conteúdo sobre growth à Tatiany Lukrafka, criadora do Plantão Linkedinho, que empresta todo seu humor e deboche ao evento.

Fazem parte do line-up 100 palestrantes que revelam as batalhas que grandes empresas estão enfrentando, dando luz e discutindo os desafios de cada setor, e as projeções para o próximo ano, nomes como: Igor Puga, do Santander; Priscila Salles, do Banco Inter; Daniela Vitaliano Cesar, da Microsoft; Daniel Milagres, do Carrefour; Eduardo Baraldi, da Octagon; Liris Bertelli, da Playboy do Brasil; Marcel Campos, da ASUS; Álvaro Garcia, da Mondelez; Roberta Guimarães, do TikTok; Tatiana Oliva, da CrossNetworking; Marcel Trevisani, da IBM; Carlos Augusto, da Intel; Antonio Abibe, do Kwai; Eduardo Picarelli, da Heineken; Adriana Knackfuss, da Coca-Cola; Gabriel Porto, do Sem Parar; Fernando Migrone, da SAP; Gustavo Luveira da 30Entertainment; Mariana Porto, da Ambev e outros.

Uma das grandes marcas registradas da TD são suas criações de cenário em 3D. O palco dessa edição retrata um ringue de boxe para uma imersão completa do público no universo da luta.

Patrocinam esse evento as marcas Salesforce, Toluna, Oracle, RunRun.ir, Insider, Tail by TOTVS, Zenvia, Validity, OpenText e Flowsense. Já o apoio fica por conta da MMA Global, Gestão 4.0, Clientes do Mal, Eletromídia e Agência de Bolso.

Clique aqui e inscreva-se!

#abramark #cmosummit2021 #cmosummit

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas