Conferência Conta Azul traz palestras sobre tecnologia e inovação na contabilidade

Luiza Trajano
Salim Ismail

A Conta Azul, ERP em nuvem para micro e pequenas empresas, promove, entre os dias 8 e 11 de novembro, a Conta Azul Con, conferência de contabilidade e tecnologia da fintech que chega a sua terceira edição em 2021. O encontro será online e terá 23 horas de programação entre conteúdos gratuitos e pagos.

Na programação, com inscrição gratuita, há palestras de nomes como Salim Ismail, fundador da Singularity University, Nayo Carter-Gray, fundadora da consultoria americana 1st Step Accounting LLC, a acadêmica Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza e Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel. Ao todo, serão 12 horas de conteúdos com acesso totalmente gratuitos. As palestras estão divididas por trilhas ao longo dos quatro dias: Experiência UAU, Produtividade, Crescimento e Satisfação do Cliente. As palestras abordarão temas relacionados a processos, cultura empresarial, escalabilidade, capital e negócios.

A Conta Azul Con 2021 conta ainda com uma programação paga por meio do ingresso Experiência VIP, pelo preço de R$199,90. Além de 11 horas de conteúdo adicional, incluindo painéis e palestras exclusivos, os inscritos poderão fazer parte de uma ferramenta de networking, conhecer soluções especiais em uma feira digital, ganharão um kit exclusivo da conferência, e poderão aproveitar uma experiência imersiva na sede da empresa. Os preços estão 88% menores em relação aos praticados nas edições presenciais de 2018 e 2019, que receberam juntos mais de 6 mil pessoas.

A intenção para 2021 é que a Conta Azul Con supere as expectativas e receba mais de 10 mil pessoas, segundo o CEO, Vinícius Roveda. “Criamos um formato relevante no meio digital para a Conta Azul Con, é a edição mais inclusiva de todos os tempos, voltada à transformação digital. Vamos trazer lançamentos de produtos para os contadores e seus clientes. Por esse motivo, nossa expectativa está bastante alta e vamos atingir o recorde de público em relação às edições anteriores”, explica.

No dia 11, será realizada a cerimônia de entrega do Prêmio Destaques do Mercado Contábil Conta Azul em quatro categorias. Trata-se de uma homenagem realizada anualmente pela empresa aos empresários contábeis que fazem acontecer. O encerramento do evento terá uma apresentação especial da Big Time Orchestra, banda de Curitiba, que se apresenta ao vivo, direto de Joinville, na sede da Conta Azul.

As palestras terão legendas, transcrição e tradução para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

 

#abramark, #ContaAzul

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas