A DG, agência de marketing digital de performance do publicitário e professor de marketing digital Guilherme Duarte, conquistou a conta da plataforma de streaming Deezer Brasil, da qual é responsável pela criação do conteúdo para redes sociais e CRM.
“O escopo do nosso trabalho é 100% redes sociais e CRM. Isso inclui todo o conteúdo e impulsionamento de Facebook e Instagram, com produção de reels, destaques e stories”, explica Guilherme.
De acordo com a diretora de marketing da Deezer, Beatriz Oliveira, a contratação da DG vem ao encontro da estratégia da empresa de, semanalmente, aumentar o alcance e engajamento das pessoas atingidas pelos diversos canais de comunicação da empresa, unindo impulsionamento e conteúdo criativo e interessante para além dos posts de oportunidades ou de lançamentos dos artistas.
Para dar conta de todas as novidades musicais e das promoções da plataforma com a GloboPlay, a equipe DG conta com um diretor de projeto, um diretor de conteúdo, três designers, dois redatores e mídia dedicados, além do apoio do time interno da Deezer. “Estamos determinados a fazer com que mais pessoas conheçam a Deezer e que quem já conhece perceba o valor da plataforma para usar a versão paga. Desde o início da parceria, o foco é aumentar as interações em todas as redes em mais de 200%”.