Grupo Fleury contrata ex-Buscapé e C&A para liderar Tecnologia e Digital

O Grupo Fleury acaba de anunciar Helio Matsumoto para a posição de diretor executivo de Tecnologia e Digital com a missão de reforçar o processo de aceleração de transformação digital da companhia. Com carreira desenvolvida em empresas de tecnologia, e-commerce e varejo, Matsumoto liderou desafios de estruturação e transformação digital e de tecnologia em startups e empresas como Eversystems/Evermobile, Buscapé, C&A (Brasil e México), Yandeh e Gartner.

Atuou também como Partner na Bain & Company, auxiliando grandes clientes na implementação de metodologias ágeis e ferramentas inovadoras. Mais recentemente, vinha atuando como diretor global de operações da MC1, empresa com foco em transformação digital em vendas para grandes companhias de bens de consumo, liderando áreas como produto, delivery, operações, customer sucess e segurança da informação.

Além dessa posição, a companhia realiza novas mudanças em sua estrutura interna e sua estratégia de movimentação organizacional vai ao encontro da aceleração de seu crescimento e visa fortalecer seu compromisso com a sustentabilidade. Para isso, Claudio Prado, que respondia como diretor executivo de Suporte e Operações, passa a responder pela diretoria executiva de Novos Elos, que engloba novos negócios, incluindo serviços como o Centro de Infusões, Day Clinic, Fertilidade, Clínica de Olhos Moacir Cunha, Centro de Infusões Pacaembu e Clínica Vita. Já o diretor executivo Eduardo Marques assume adicionalmente sob sua gestão as áreas de Excelência Operacional, Expansão & Facilities e Supply & Integração, além da diretoria executiva de Pessoas em que já exercia papel fundamental. E a diretora executiva de Estratégia, Governança e Jurídico, Andrea Bocabello, tem adicionada à sua estrutura a área de Sustentabilidade ESG (ambiental, social e governança).

#abramark, #GrupoFleury

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas