Em um mundo corporativo onde as principais preocupações são a valorização dos colaboradores e o cuidado com o ambiente de trabalho, a agência Moringa anuncia o recebimento do certificado da Consultoria Global “Great Place to Work” pelo segundo ano consecutivo.
Com o selo de 2021, a agência – que possui 66% de sua equipe formada por mulheres – se reafirma no mercado da comunicação como uma empresa que trabalha com pilares essenciais como cultura de confiança, alto desempenho e inovação para construir um ambiente de trabalho sustentável e alcançar grandes resultados.
A pesquisa da Consultoria aconteceu em maio, e os funcionários puderam avaliá-la a partir de diferentes aspectos relacionados aos temas: confiança, respeito, equidade e imparcialidade de reconhecimento, orgulho e camaradagem. O resultado? Em 2021 a pontuação alcançada foi 10,8% maior em comparação ao ano anterior.
“Para nós é um orgulho e satisfação enormes alcançar um resultado ainda melhor pelo olhar do nosso time. Este ano a pesquisa nos mostrou que se antes já estávamos no caminho certo para a construção de nossa cultura, agora evoluímos o nível de assertividade das nossas escolhas e esforços em busca de tornar a Moringa uma empresa ainda mais completa para nossos colaboradores e clientes”, comenta Bruno Ladeira, CEO da Moringa.
Ainda que diante de um cenário consequente da Pandemia, a agência Moringa não parou de inovar ao investir em diversos formatos e práticas de gestão, focando em uma atuação de excelência e em ser, realmente, uma das melhores empresas para se trabalhar. Entre as iniciativas, estão a adoção permanente do modelo de trabalho remoto e a execução de projetos de cuidado emocional e de desenvolvimento comportamental para todos os colaboradores.
“Se somos um ‘Great Place to Work’ é porque temos pessoas incríveis que trabalham com a gente. Elas são nosso principal ativo, por isso pensamos sempre em oferecer as melhores condições para apoiá-las enquanto profissionais e torná-las cientes do importante papel que exercem na construção da nossa história de sucesso”, conclui o CEO.