agência Moringa Great Place to Work

Pelo 2º ano consecutivo, agência Moringa recebe o selo de Great Place to Work

Em um mundo corporativo onde as principais preocupações são a valorização dos colaboradores e o cuidado com o ambiente de trabalho, a agência Moringa anuncia o recebimento do certificado da Consultoria Global “Great Place to Work” pelo segundo ano consecutivo.

Com o selo de 2021, a agência – que possui 66% de sua equipe formada por mulheres – se reafirma no mercado da comunicação como uma empresa que trabalha com pilares essenciais como cultura de confiança, alto desempenho e inovação para construir um ambiente de trabalho sustentável e alcançar grandes resultados.

A pesquisa da Consultoria aconteceu em maio, e os funcionários puderam avaliá-la a partir de diferentes aspectos relacionados aos temas: confiança, respeito, equidade e imparcialidade de reconhecimento, orgulho e camaradagem. O resultado? Em 2021 a pontuação alcançada foi 10,8% maior em comparação ao ano anterior.

“Para nós é um orgulho e satisfação enormes alcançar um resultado ainda melhor pelo olhar do nosso time. Este ano a pesquisa nos mostrou que se antes já estávamos no caminho certo para a construção de nossa cultura, agora evoluímos o nível de assertividade das nossas escolhas e esforços em busca de tornar a Moringa uma empresa ainda mais completa para nossos colaboradores e clientes”, comenta Bruno Ladeira, CEO da Moringa.

Ainda que diante de um cenário consequente da Pandemia, a agência Moringa não parou de inovar ao investir em diversos formatos e práticas de gestão, focando em uma atuação de excelência e em ser, realmente, uma das melhores empresas para se trabalhar. Entre as iniciativas, estão a adoção permanente do modelo de trabalho remoto e a execução de projetos de cuidado emocional e de desenvolvimento comportamental para todos os colaboradores.

“Se somos um ‘Great Place to Work’ é porque temos pessoas incríveis que trabalham com a gente. Elas são nosso principal ativo, por isso pensamos sempre em oferecer as melhores condições para apoiá-las enquanto profissionais e torná-las cientes do importante papel que exercem na construção da nossa história de sucesso”, conclui o CEO.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas