BK Brasil anuncia novo Gerente de Comunicação

Daniel Packness chega para compor o time da máster franqueada do Burger King e Popeyes no País

A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no país, anuncia seu novo Gerente de Comunicação, Daniel Packness. Com mais de 12 anos de experiência em agências de publicidade, Daniel chega trazendo em sua bagagem passagens por áreas de Planejamento e Mídia para os futuros projetos de marketing e inovação da companhia. O executivo, que estava como Diretor de Planejamento na África, tem passagens em agências nacionais e internacionais como LOLA Mullenlowe Madrid, Wieden+Kennedy São Paulo e Mutato. Daniel também participou de projetos que foram premiados em festivais como Cannes Lions, Eficácia Espanha, Effie Latam, entre outros.

“Sempre acompanhei o trabalho criativo e ousado do Burger King e fazer parte dessa equipe está sendo um grande prazer. Temos uma marca forte, autêntica, que está presente no cotidiano das pessoas, e caminhando para se tornar uma grande foodtech no País. Seguiremos pioneiros em projetos criativos e ações com foco no nosso cliente”, explica Daniel Packness.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore