A rede de Banco24Horas é o parceiro exclusivo da 3ª edição do Reality Me Poupe!. Com apresentação de Nathalia Arcuri, especialista em finanças e CEO da Me Poupe!, o programa tem o objetivo de auxiliar três participantes a mudar sua vida financeira e sair do vermelho.
A temporada, que vai ser separada em doze episódios, estreiou dia 10 no canal oficial da Me Poupe! no YouTube. Desde a primeira edição do reality, o Banco24Horas, que participa ativamente do cotidiano de 145 milhões de brasileiros e tem recursos que proporcionam a inclusão financeira, se uniu à Me Poupe! para, em parceria, fazerem a educação financeira se tornar algo mais acessível a qualquer pessoa.
“Esta é a primeira vez que não trabalhamos com cotas de patrocínio, e sim com exclusividade. Nós sempre escolhemos os nossos parceiros de maneira criteriosa, porque entendemos que o alinhamento de propósitos é muito mais importante do que qualquer outra coisa. Ter novamente o Banco24Horas conosco mostra o quanto valorizamos a consistência na relação comercial e o quanto estamos felizes com a entrega que faremos juntos”, declarou Lucydio Ceravolo, diretor comercial da Me Poupe!.
“Pensamos em um formato de multiplataformas, em que as ações de conteúdos são pensadas para trazer a marca do Banco24Horas para dentro do reality de forma super orgânica e exclusiva, criando assim, formatos estratégicos para a audiência. Dessa forma, entendemos que a associação entre as marcas é o que reforça a mensagem que queremos passar”, reforça Lucydio.
Na opinião de Thaís Passarella, Superintendente de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan, a colaboração tenta intensificar e ampliar as mensagens de educação financeira para auxiliar o público a lidar de modo equilibrado com o dinheiro.
“O Banco24Horas e a Me Poupe! tem valores compartilhados. Nosso serviço proporciona autonomia para os brasileiros tomarem suas decisões financeiras. Sabemos que é importante promover educação financeira, ajudando as pessoas a criar planos, se organizar e controlar seus recursos financeiros para realizar sonhos. Queremos atuar de maneira conjunta nesta mesma direção, com conteúdo qualificado”, aponta.
Assista ao primeiro episódio!
#Abramark, #RealityMePoupe