Brahma faz a cabeça dos jogadores e jogadoras e leva sua Brahmosidade para dentro (e fora) de campo

Cerveja Nº1 do futebol, marca cria moda com corte especial para os atletas e torcedores. Reinaldo, do São Paulo, Rossi, do Bahia, e Cacau, do Corinthians, já aderiram, assim como o influenciador Arthur Piccoli

O estilo de jogo, a numeração na camisa, uma chuteira diferente… Existem diversas maneiras de reconhecer um jogador ou uma jogadora dentro de campo, mas uma das mais marcantes e lembradas pelos torcedores é pelo corte de cabelo. Um moicano, um topete alto ou até mesmo alguns desenhos sempre marcaram época. Agora, chegou a hora de ditar uma nova moda nos gramados, por isso, Brahma entra em campo de maneira inusitada com o Cabelo Cremoso, aquele penteado perfeito e repleto de Brahmosidade para fazer a cabeça de atletas e das torcidas.

A novidade já começou a aparecer nas competições espalhadas pelo país neste sábado (10), com o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Rossi, no duelo entre São Paulo e Bahia, ambos pelo Campeonato Brasileiro. A atacante Cacau, do Corinthians, é outra representante do mundo da bola a adotar o corte. O estilo de cabelo inusitado faz parte da cultura do futebol, e os torcedores adoram reproduzir o visual de seus principais ídolos.  E se a moda no futebol extrapola o campo, até mesmo os fãs e as celebridades já aderiram, como o influenciador flamenguista Arthur Piccoli. E o Cabelo Cremoso Brahma é um corte diferente, com o amarelo e o branco trazendo aspectos da cerveja Nº1, com toda a cremosidade de sua espuma e que só a Brahma tem.

A campanha, criada pela Africa, conta com a parceria de Ariel Franco, o Rei do Blindado – confira:

 

O barbeiro, conhecido por cortes icônicos, tem sido o responsável por levar o Cabelo Cremoso para a cabeça dos jogadores. Ele até já criou um tutorial para quem quiser replicar o visual! E quem replicar o visual e interagir com Brahma nas redes sociais ainda pode ser premiado.

“A cremosidade de Brahma é tanta que extrapola a cerveja e vai até a cabeça dos jogadores. Entre tantas coisas, o cabelo dos jogadores e jogadoras é algo icônico dentro do futebol. Muitos atletas se tornam ídolos e são reconhecidos, não apenas pelo que apresentam em campo, mas também pelo visual. Então, de forma inusitada decidimos criar o corte que vai ditar a moda nessa década, tudo isso para levar toda a Brahmosidade para as pessoas de uma forma diferente. Como principal parceria do futebol brasileiro e dos clubes, Brahma também está pronta para criar tendências de uma maneira leve e descontraída”, afirma Marina Raats, gerente de marketing de Brahma.

Os primeiros jogadores já entraram em campo com o novo visual. Agora, quem serão os próximos?

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas