Campanha da Oster mostra multiplicidade das mães

Referência em eletroportáteis na América Latina, a Oster, marca fundada há 98 anos nos Estados Unidos, lança sua campanha para comemorar uma data mais do que especial: o Dia das Mães – em 2022, celebrado no dia 8 de maio.

“Claro que mãe não é uma só, somos múltiplas”. Assim, Ana Hickmann, embaixadora da Oster no Brasil e estrela do comercial, dá o tom da campanha, assinada pela agência Seven Comunicação Integrada. Para mostrar a diversidade do perfil das mães, a agência duplicou a apresentadora e modelo em vídeo divulgado na TV e nas redes sociais.

Sinônimo de elegância e sofisticação, desde 2021 a modelo e apresentadora Ana Hickmann foi escolhida para ser embaixadora da Oster, para inspirar os consumidores da marca a vivenciarem momentos únicos.

Neste ano, o objetivo da campanha é mostrar que as mães são múltiplas, com diferentes posturas, habilidades, e estão sempre se reinventando, assim como a Oster, que sempre busca se aproximar com o consumidor.

“A ideia da ação é mostrar que a mãe é múltipla, tem vários estilos e pode fazer as suas escolhas conforme suas vontades. Fazendo paralelo com os produtos da Oster, que se adequam pra todos esses estilos de mãe”, diz Ivan Savaris, diretor de atendimento da agência Seven Comunicação Total.

A campanha promocional contará, além de comerciais de TV, com ações de mídia digitais e nas redes sociais, materiais de PDV e ações com influenciadores.

Assista:

#Abramark, #OsterBrasil

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore