Campanha de Baterias Moura cria corrente positiva em ação solidária

A nova campanha da Baterias Moura, desenvolvida em parceria com a Ampla, traz o conceito “Energia boa pode gerar energia boa, basta dar a partida”. Com locução de Luciano Huck, o filme incentiva as pessoas para, em 2022, darem a partida nos seus planos, virarem a chave e começarem a agir com atitudes positivas para si mesmo e para os outros.

Em uma campanha 100% digital, publicada no Instagram oficial da marca, a ação “Dê a partida” permite que cada pessoa deseje boas energias para quem quiser por meio de comentários. Cada comentário vai virar uma doação para o movimento Amigos do Bem, que combate a miséria no sertão nordestino.

Segundo Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla, “cada vez que alguém aderir à campanha, vai expandir ainda mais o alcance da ação”. A intenção é que as pessoas se engajam no perfil e possam chamar a sua rede para comentar também. “Queremos estimular a interação e a participação das pessoas nessa grande corrente de pensamentos positivos e solidariedade. Ou seja, ao desejarmos boas energias para quem a gente gosta, também estamos fazendo uma relevante doação para quem precisa”, destaca Eduardo Breckenfeld, diretor de Planejamento da Ampla.

“Nossa ideia é criar uma rede energias positivas, reforçando o desejo de ajudar os que mais precisam. Queremos, sim, formar uma rede de apoio e mostrar que podemos, juntos, chegar ainda mais longe”, conclui Andréa Lyra, diretora de Marketing e Comunicação Institucional da Baterias Moura.

Clique aqui para assistir.

#Abramark, #BateriasMoura

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore