O Messi Burger é uma combinação marcante de hambúrgueres de carne moída premium, temperados e selados com perfeição em um sanduíche duplo. Os acompanhamentos não poderiam ser mais surpreendentes, como o próprio Messi, e incluem queijo provolone, chouriço fatiado, cebola roxa caramelizada, molho picante e defumado servido em um pão de brioche torrado com alface romana desfiada e tomate. Tem mais: o lanche pode ser coberto com um suculento ovo frito ou acompanhado de uma porção farta de batatas fritas temperadas.
Para o diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba, Fernando Barros, é uma honra ter Messi como parte do novo posicionamento da marca. “O Hard Rock Cafe é uma marca inspiradora e icônica, por isso nada melhor que ter o Messi ao nosso lado. Há 50 anos somos referência em música, diversão, boa gastronomia para toda a família e o Messi carrega estes valores. O burguer em sua homenagem é só um pouco do que ainda está por vir neste novo posicionamento, o Live Greatness”, conta.
A campanha Live Greatness e o novo posicionamento
Hard Rock Cafe é uma marca internacionalmente reconhecida com unidades em 68 países ao redor do mundo que recebem milhões de visitantes ao ano. O primeiro Hard Rock Cafe abriu em Londres, Inglaterra, em 1971, e a partir daí a marca expandiu para grandes cidades como Nova York, Los Angeles, Chicago, Miami, Paris, Sydney, até chegar à América Latina, especialmente o Brasil.
Agora, Messi se uniu ao Hard Rock para a campanha Live Greatness com o objetivo da marca se conectar ainda mais com a América Latina e atrair novos fãs por meio não só do rock, mas da culinária e do entretenimento. O Hard Rock Cafe vem crescendo muito na América Latina com vários empreendimentos, incluindo hotéis, nos últimos cinco anos, o que demonstra o apreço dos latinos pela rede.
#Abramark, #Messi, #hrccuritiba, #hardrockcafe, #hardrockcafecuritiba