Buser leva túnel em forma de ônibus aos estádios e agita entrada dos jogadores da Copa do Nordeste

Desde que desembarcou no Nordeste, há cinco meses, a Buser, maior plataforma de intermediação de viagens do país, quadruplicou sua operação, chegando a mais de 120 mil passageiros embarcados e a 100 municípios nos nove estados da região. A expansão veio acompanhada da presença nos jogos da Copa do Nordeste, o principal torneio regional de futebol no país, do qual a marca é patrocinadora. A empresa vem chamando a atenção do público, com ações inusitadas dentro e fora dos estádios.

Acostumados com uma competição que já traz inovações a cada partida, os fãs da Lampions League se surpreendem mais uma vez. Nesta edição, o cerimonial de entrada dos times passou a contar com uma simulação de um ônibus cor-de-rosa, bem caracterizado e tradicional da Buser, que dá a impressão de que os jogadores estão desembarcando direto no gramado. Um inflável faz o papel de túnel e o espaço aberto para o acesso ao campo é pelas laterais, como se cada equipe saísse do ônibus por uma porta.

“Acreditamos que quanto mais integrada ao espetáculo for a ação, mais sentido ela fará. Por isso a ideia do túnel em forma de ônibus. Estar presente nesse momento tão importante ajuda a nos conectar aos clubes, aos torcedores e ao público de todo do Nordeste, região tão estratégica pra gente. Apoiar o futebol, a grande paixão do brasileiro, é algo que a Buser faz com gosto; é um caminho natural para a nossa empresa, cuja missão é democratizar o transporte no país”, afirma Marcelo Vasconcellos, cofundador da Buser.

A Buser se tornou patrocinadora da Lampions League neste ano, com a proposta de levar ações de ativação para todas as partidas da competição, transmitidas pela TV Aberta (SBT Nordeste) e TV Fechada (ESPN e PPV), além do NordesteFC Sportingbet, plataforma de streaming própria que exibe todos os jogos da competição. No mês passado, assim que o torneio começou, a marca distribuiu aos torcedores 300 assinaturas do NordesteFC Sportingbet.

#Abramark, #Buser, #CopaDoNordeste, #LampionsLeague

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore