A Innova AATB anuncia a contratação de Roberta Queiroz como Diretora de Mídia. Com mais de 30 anos de atuação na área, a profissional possui expertise em todas as frentes de mídia on e off, pensando em desenvolvimento de estratégias multicanais focadas na jornada do consumidor, considerando todos os pontos de contato para um resultado efetivo de mídia.
“O meu maior objetivo neste novo desafio é consolidar o pensamento estratégico 360º, integrando todos os canais em uma única jornada, trazendo atuações de mídia adequada a cada momento e objetivo dos clientes, além de mais eficácia para as campanhas da Innova. Estou muito empolgada!”, comenta a diretora.
Roberta atuou em grandes agências como Publicis, Ogilvy, W/Brasil, Isobar, Cheil e Bold. Samsung, BRF, Nestlé, Motorola, American Express, Burguer King, Unilever, Kraft Foods e Makro Atacadista foram alguns dos principais anunciantes atendidos pela executiva ao longo de sua carreira.
#Abramark, #InnovaAATB