Iogurteria Nestlé reposiciona Chamyto e lança campanha com novo mote

Com o Gênio de Chamyto de cara nova, a DPA/Nestlé lança campanha trazendo novo posicionamento para a marca: Onde tem criança, tem Chamyto. Onde tem Chamyto, tem cuidado’, mote que passa a assinar a comunicação. Dentre as ações de digital programadas, está a websérie ‘Levanta e faz História’, conduzida por Douglas Silva, o DG, ator e pai da Maria Flor, lançada nesta semana. O programa traz histórias de descobertas, cuidado e aventura, contadas pelas crianças junto de suas famílias. Além disso, a dupla de pai e filha do perfil @pabloeveronicaoficial serão os protagonistas de uma outra ação, o desafio de dança ‘Lactopassinhos’.

A campanha ainda conta com um filme que incentiva as brincadeiras e descobertas infantis por meio da dança, junto à consolidação da imagem do Gênio como um aliado dos pais e responsáveis no cuidado com as crianças. Segundo Tatiany Ernesto, diretora de Marketing da DPA, o processo de rebranding foi pensado para, além de gerar aproximação com as crianças, transmitir aos cuidadores uma mensagem de cuidado, proteção e nutrição que Chamyto oferece.

“Nossa estratégia é criar essa parceria com os cuidadores gerando identificação com os personagens, que querem ver seus filhos crescerem com saúde através da descoberta e aventura. Porém, claro, reforçando os benefícios reais de Chamyto para colaborar nessa jornada “, afirma Tatiany.

Como agência 360º da DPA Brasil, a Jüssi definiu para ação uma estratégia de mídia focada em meios que possuem alta afinidade com o público-alvo e acompanham a jornada completa do consumidor -como Pay TV, Rádio, OOH e diferentes plataformas digitais-, com o objetivo de garantir consistência na comunicação para apresentar o novo posicionamento da marca.

“Atuar como parceiros de Chamyto nesse novo momento da marca para compartilhar os seus atributos com o público foi muito significativo para todos nós. Em conjunto, visando atingir os objetivos do negócio, criamos uma série de iniciativas veiculadas no on e off, que contemplam as descobertas, aventuras e cuidados, os quais são tão importantes para a jornada da criançada e incentivados pela Chamyto”, declara Nataly Alves, Supervisora de Projetos da Jüssi.

Liberadas por fases, todas as iniciativas desenvolvidas para o lançamento da nova identidade visual podem ser acompanhadas e acessadas por meio do site oficial. Nele, será possível assistir ao filme e aos quatro episódios da websérie ‘Levanta e faz História’, enquanto o desafio será transmitido no perfil @aiogurterianestle do Instagram e no TikTok dos influenciadores.

Assista ao filme da campanha:

#Abramark, #LevantaEfazHistória, #Chamyto, #DescobertacomChamyto, #Jussi

Ficha Técnica

Time DPA

Tatiany Ernesto – Diretora de Marketing

Vanessa Lima – Gerente de Marketing

Natalia Morales – Gerente de Branding

Camila Sampaio – Coordenadora de Marketing

Brenda Coelho – Analista de Marketing

Cristina Herschander – Analista de Marketing

Natália Campos – Estagiária de Marketing

Time Jüssi

Projetos

Nataly Alves – Supervisora de Projetos

Milena Oliveira – Analista de Projetos

Bianca Rosa – Assistente de Projetos

Planejamento

Juliana Lima – Diretora de Planejamento e Conteúdo

Núria Tsarbopoulos – Gerente de Planejamento

Paula Paz – Supervisora de Planejamento

Thabata Bernardes – Analista de Planejamento

Criação

Tidé Soares – Diretor geral de Criação

Diogo Salomão – Diretor de Criação

Roberto Alves – Coordenador de Criação

Luan de Paula – Diretor de Arte

Kelly Heemaan – Redatora

Conteúdo

Juliana Diniz – Gerente de Conteúdo

Thais Rosa – Estrategista de Conteúdo

Marcela Rossiter – Coordenadora de Conteúdo

Gabriela Iba – Analista de Conteúdo

Alyne Rodrigues – Analista de Conteúdo

Mídia

Douglas Martineli – Gerente de Mídia

Larissa Angeli – Analista de Mídia

Eduardo Pereira – Analista de Mídia

Produção

Bruna Garcia – Gerente de Produção

Ariane Franco – Supervisora de Produção

Marcella Azevedo – Analista de Produção

Nataly Matta – Assistente de Produção

IPD

Wagner Petri – Product Manager Lead

Gabrielle Bona – Product Owner

Bianca Cristine – UXD Lead

Mariana Leiva – UXD

Mario Zuany – Tech Manager

Ricardo Bassete – Dev Front end

João Holanda – QA

Parceiros

Produção de fotos – Monster Movie e MGMT

Produção de filme – Ultravioleta

Produção de áudio – Cabaret Studio

Produção 3D – Criatura Estudio

Plataforma de Marketing de Influenciadores – Humanz

Stylist (DG e Maria Flor) – Léo Bronks

Agência de Marketing de Influência (assessoria do DG) – Mynd

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore