A Kibon, da Unilever, lançou o filme “Sabor às Escuras” para promover o último lançamento da marca: Kibon Deliciosamente Vegano. Criado em parceria com o U-Studio, in-house da Unilever criada pela OLIVER, o filme, que foi ao ar nesta semana pelo Youtube, promete provar que quem é vegano vai amar a novidade e quem não é vai se surpreender.
O filme demonstra a reação de algumas pessoas após receberem um convite inesperado de um garçom em um restaurante de São Paulo para participar de um teste misterioso. Se topassem provar uma sobremesa de olhos vendados, o jantar todo ficaria de graça. Eles toparam! E depois de se surpreenderem com a cremosidade e sabor da sobremesa, os participantes descobrem que provaram um produto vegano e a última novidade da marca para este verão: Kibon Deliciosamente Vegano.
“Com este filme, conseguimos traduzir de forma descontraída como produtos veganos podem ser deliciosos e surpreendentes para todos os tipos de consumidores. Reforçamos nosso propósito como marca de entregar felicidade em forma de sorvete, surpreendendo nosso público com novidades relevantes para o mercado nacional. Deliciosamente Vegano chega para criar momentos deliciosos e uma experiência diferenciada para os consumidores” afirma Giovanna Aranha, gerente de Kibon para categoria de potes.
Disponível na versão pote de 800ml, o lançamento é zero lactose e conta com o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), garantindo que o produto é livre de ingredientes de origem animal. O novo sabor chega para democratizar as opções veganas no mundo do sorvete, assim como para atender a crescente demanda de consumidores que buscam por um estilo de vida mais equilibrado, sem abrir mão do sabor e cremosidade já conhecidos da marca.
#Abramark, #Kibon