Linha Aussie faz ação sensorial em abrigo de ônibus

Para divulgar as novidades e inovações que foram realizadas na linha de produtos Aussie, da Procter & Gamble, a Otima e a Be180 levam uma campanha inédita para o abrigo de ônibus localizado na Avenida Paulista, número 2026. O endereço recebe até o dia 21 de fevereiro, um shampoo em gigantografia liberando bolhas de sabão aromatizadas, evidenciando o frescor do banho.

A ambientação desenvolvida pela Otima é composta por quatro elementos, que visa divulgar os novos ingredientes e as novas embalagens que mantém a sua tradicional cor roxa, característica da marca, mas ganha efeito metalizado e efeito holográfico no famoso símbolo do canguru. Além do shampoo feito em fibra, pintura automotiva adesivado e o dispositivo de liberação de bolhas de sabão com temporizador, o espaço contará também com uma ambientação que inclui iluminação e adesivos.

#Abramark, #Aussie, #OtimaOOH, #OOH, #ProjetoEspecial, #Be180

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore