Electrolux patrocina startup Archademy, com foco em arquitetos e designers de interiores

A Electrolux anuncia que, numa parceria inédita, entrou oficialmente para o time de mantenedores da Archademy, startup que está redefinindo a maneira como arquitetos, indústria e lojistas interagem e fazem negócios no mercado de reforma e construção civil.

Por meio de uma plataforma e comunidade on-line e presencial, a Archademy capacita arquitetos com conteúdo especializado, possui espaços de coworking e gerencia venda de produtos para reformas. Esse ecossistema de negócios, inovação e conexão, recebe, agora, o reforço da Electrolux, que coloca à disposição da comunidade toda sua expertise no mercado de eletrodomésticos, eletroportáteis e ar-condicionado.

“Estamos juntos apoiando a Archademy nessa jornada de transformar a vida para o melhor. Nosso papel de trazer soluções inovadoras para o dia a dia das pessoas se conecta com o propósito da startup, criando um canal de troca mais próximo com arquitetos e design de interiores. Com esta parceria, aumentamos ainda mais nossos esforços em entender as necessidades dos consumidores por diferentes perspectivas, para pensar novos produtos e serviços que melhorem suas experiências dentro do universo Electrolux”, comenta Nelson Scarpin, Diretor de Novos Negócios da Electrolux América Latina.

Segundo Anna Rafaela Torino, Diretora de Comunicação da Archademy, a parceria com a Electrolux vem para complementar e qualificar ainda mais o time de mantenedores da startup, hoje muito voltado para os segmentos estruturais da construção civil. “A funcionalidade e qualidade dos eletrodomésticos estão diretamente ligados à sensação de bem-estar quando falamos de interiores. Hoje, o arquiteto tem um importante papel de apresentar e traduzir as melhores soluções do mercado, principalmente em um contexto em que ambientes como a cozinha se tornaram o verdadeiro protagonista da casa, ponto de conexão entre as pessoas. A Electrolux chega para ajudar os profissionais de interiores nessa missão, investindo principalmente em eventos de capacitação técnica”, explica.

#Eletrolux, #archademybr, #archademysp, #comunidadearchademy

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas