Magalu conquista primeiro Leão no Cannes Lions

Peça foi idealizada pela agência Ogilvy e feita com o Deezer para o lançamento da nova categoria de instrumentos musicais do Magalu

O Magalu, maior ecossistema para comprar e vender no Brasil e com milhões de clientes ativos, ganhou seu primeiro prêmio no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2020/21. Anunciado nesta quarta-feira, o Leão de Bronze recebido pela campanha ‘Shopping Inside Songs’, do projeto Decifrei, foi a única premiação do Brasil na categoria Creative e-Commerce.

“O objetivo do projeto Decifrei era dar visibilidade para uma categoria que não tínhamos lembrança de marca. A conquista do prêmio só reflete o resultado positivo que esta campanha gerou em resultados de venda para a categoria e principalmente no aumento de ganho dos pequenos sellers do setor”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing e-commerce do Magalu.

Lançada em abril deste ano, a plataforma Decifrei permitia que usuários ouvissem seus artistas favoritos e, ao mesmo tempo, comprassem instrumentos originais e similares usados em hits nacionais e internacionais. A experiência marcou oficialmente a estreia da nova categoria de instrumentos musicais do Magalu. Com portfólio que soma mais de 110 mil produtos e mil sellers, a seção contempla marcas tradicionais do cenário musical como Gibson, Fender, Shure, entre outras.

Idealizado pela agência Ogilvy e feita com o Deezer para o lançamento da nova categoria de instrumentos musicais do Magalu, o case concorria com outras 32 peças publicitárias de todo o mundo. Considerado o mais importante prêmio do mercado publicitário, o festival destaca as ideias mais inovadoras e audaciosas em comunicação.

Confira a campanha ‘Shopping Inside Songs’:

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore