Maggi lança nova fase da campanha “Imagina com Maggi”

Comunicação explora variedade de receitas possíveis feitas com produtos da marca. Publicis assina a criação

A Maggi lança nesta semana a nova fase da campanha “Imagina com Maggi”. Assinada pela Publicis, a comunicação explora a variedade de combinações diferentes e deliciosas feitas com produtos Maggi.

A comunicação, 100% digital, pretende por meio de peças cheias de apetite appeal deixar todo mundo com água na boca. O objetivo é mostrar que, com o portfólio de Maggi e poucos ingredientes do dia a dia, é possível fazer receitas deliciosas que agradam toda a família.

Além disso, também haverá conteúdo no Facebook e Instagram da marca. Outra novidade será a 2ª temporada da websérie “Imagina com Maggi”, que trará temáticas diferentes em cada um dos cinco episódios. Ações com as criadoras do Youtube, Tatá Pereira e Receitas da Cris, também estão previstas.

A campanha conta com uma série de filmes que mostram diferentes combinações de ingredientes com diferentes produtos de Maggi que resultam em receitas deliciosas e práticas.

“Com o isolamento social, as pessoas passaram a cozinhar muito mais em casa, tendência que deve se manter, segundo os consumidores. Porém, essa tarefa diária, exige criatividade e a falta de tempo demanda conveniência. Maggi tem um portfólio completo para ajudar os consumidores a levar mais sabor a mesa em receitas clássicas da cozinha e, muitas vezes aproveitando os ingredientes que tem em casa, é isso que queremos mostrar com essa campanha “, diz Samara Ferrara, Gerente de Marketing de Maggi.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas