O McDonald’s fez uma ação de merchandising inédita na Record TV no dia 27 de março: “McDelivery sempre uma goleada na fome”, desenvolvida pela agência GALERIA. Durante o intervalo das partidas válidas pelas semifinais do Cariocão e do Paulistão, um entregador foi até o estúdio levar um McDelivery aos apresentadores. A ideia era mostrar aos telespectadores que não precisavam levantar do sofá e preparar algo para comer, bastava acessar o app do McDonald’s e aproveitar a promoção de dois sanduíches com até 51% de desconto.
Opção que oferece praticidade e conveniência para os clientes, o McDelivery é hoje um importante canal para a rede. Já o aplicativo, que conta com mais de 65 milhões de downloads na América Latina, tem se fortalecido com uma importante ferramenta de relacionamento com os clientes, oferecendo cada vez mais ofertas personalizadas e novas experiências com a marca.
No Rio de Janeiro, a encomenda foi entregue para Mylena Ciribelli no intervalo do jogo entre Fluminense e Botafogo. Já em São Paulo, Fred Ring recebeu o pedido na transmissão de São Paulo e Corinthians.
#Abramark, #GALERIA, #McDonalds, #Méqui