Campanha de Eudora mostra que divas não estão apenas no cinema e nos palcos

De geração em geração, algo que permanece é a idealização de uma Diva – mulheres de talento inigualável, belezas incomparáveis e presenças difíceis de não serem notadas. Apesar da imagem clássica dessa figura, Eudora acredita que as divas não estão apenas nos palcos e no cinema e quer enaltecer a trajetória de mulheres reais e seu dia a dia. É neste contexto que a marca, do Grupo Boticário, apresenta sua campanha de lançamento para a deo colônia Diva Esplêndida, feita para mulheres marcantes.

Com o conceito “Desperte seu eu Diva”, Eudora apresenta um filme para a campanha incentivando as consumidoras a explorarem essa essência marcante presente em cada uma, de forma única e individual. A marca faz um paralelo entre as divas do cinema, da música, das passarelas e do teatro, com do dia a dia: mulheres batalhadoras, que brilham em suas trajetórias, e que fazem parte da nossa realidade e rotina, mostrando que toda mulher possui seu “eu Diva”, só é preciso despertá-lo.

“Uma Diva é muito mais do que uma mulher glamurosa nas telas do cinema, são mulheres reais protagonistas de suas histórias com uma presença marcante em qualquer situação. Queremos mostrar através do insight da campanha de Diva Esplêndida que, independente de sua profissão e da sua rotina, você também é protagonista da sua própria história e pode despertar seu ‘eu diva’, inspirada pela sua melhor versão, pelo seu brilho único. As fragrâncias nos ajudam a despertar muitas sensações e queremos incentivar nossas consumidoras a viverem seus melhores momentos com confiança” comenta Fernanda Utrini, Gerente de Marketing de Eudora.

A marca amplifica o lançamento nas redes sociais com um time de influenciadoras e celebridades com conteúdos inspirados no filme da campanha, dentre elas a influenciadora Andressa Suita, parceira da marca desde o ano passado, e a atriz Jessica Cores e as influenciadoras Yasmin Estevam, Danielle Diz e Tassiane Cruz – conhecida por seus conteúdos de perfumaria -, que transmitem o conceito da campanha encenando momentos e conquistas relacionados às suas rotinas.

Além do lançamento de Diva Esplêndida, a linha Eudora Diva, que já conta com as fragrâncias Regular e Nuit estão de cara nova. Com fracos mais modernos e sofisticados, traduzindo o brilho único de uma Diva – figura de inspiração da marca.

Assista:

#Abramark, #Eudora, #DesperteSeuEuDiva, #EudoraDiva, #EudoraPerfumaria

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas