McDonald’s faz ação inédita no intervalo do Futebol 2022 da Record TV

O McDonald’s fez uma ação de merchandising inédita na Record TV no dia 27 de março: “McDelivery sempre uma goleada na fome”, desenvolvida pela agência GALERIA. Durante o intervalo das partidas válidas pelas semifinais do Cariocão e do Paulistão, um entregador foi até o estúdio levar um McDelivery aos apresentadores. A ideia era mostrar aos telespectadores que não precisavam levantar do sofá e preparar algo para comer, bastava acessar o app do McDonald’s e aproveitar a promoção de dois sanduíches com até 51% de desconto.

Opção que oferece praticidade e conveniência para os clientes, o McDelivery é hoje um importante canal para a rede. Já o aplicativo, que conta com mais de 65 milhões de downloads na América Latina, tem se fortalecido com uma importante ferramenta de relacionamento com os clientes, oferecendo cada vez mais ofertas personalizadas e novas experiências com a marca.

No Rio de Janeiro, a encomenda foi entregue para Mylena Ciribelli no intervalo do jogo entre Fluminense e Botafogo. Já em São Paulo, Fred Ring recebeu o pedido na transmissão de São Paulo e Corinthians.

#Abramark, #GALERIA, #McDonalds, #Méqui

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore