Melissa estreia no mercado de tênis com produto inédito e ação de test drive

Ampliando o portfólio de produtos, a Melissa estreia no segmento de tênis no mês de novembro com o lançamento do primeiro modelo dentro da categoria: o Melissa Urban. A diferença desse tênis para outros já produzidos pela love brand é que, agora, o Melflex, matéria-prima 100% vegana à base de PVC, foi combinado a um mix de outros materiais tecnológicos para garantir o arquétipo tradicional da categoria.

Para desenvolver o tênis, a Grendene, detentora da Melissa, realizou uma parceria com a Vulcabras, empresa calçadista brasileira com expertise no ramo. O resultado foi mais um produto da marca com qualidade tecnológica, sem perder o DNA Melissa.

Melissa Urban é o primeiro produto da marca com uma porcentagem expressiva de materiais na composição que vão além do plástico: o cabedal é feito de tecido knit respirável envolto em plástico PVC transparente, o que reforça a assinatura Melissa no modelo. Ele garante estabilidade e firmeza, tendo pontos de elasticidade em locais de maior movimento do pé. A sola é de TPU, material que oferece resistência, com interior de E.V.A. para garantir leveza ao modelo, e soleta de borracha. Já a praticidade está garantida com uma calçagem fácil e rápida: inspirado no sucesso Melissa Ulitsa, Melissa Urban também não tem necessidade de amarração.

“Estamos muito entusiasmados para lançar o primeiro tênis da marca. É a primeira vez que nos experimentamos no segmento de produtos montados, e não injetados como sempre fizemos. O Melissa Urban foi idealizado para ter muita versatilidade no estilo e conforto impecável para transformar o dia a dia dos consumidores. É mais um passo importante da marca na diversificação do portfólio de produtos. Inauguramos uma nova categoria e temos uma grande expectativa para esse novo negócio”, destaca Raquel Scherer, gerente geral da Melissa.

Melissa Urban estará disponível da numeração 34 ao 40 em quatro combinações de cores – preto com verde, branco com laranja, rosa e laranja com corações, e branco e marrom com flores (este exclusivo para e-commerce e Galeria Melissa SP) – por R$499,90. As vendas acontecem a partir do dia 14 de novembro através do e-commerce oficial melissa.com.br, Clubes Melissa selecionados e Galeria Melissa São Paulo.

Test drive antecipado

Para apresentar ao público uma inovação no portfólio de produtos, a Galeria Melissa São Paulo, ponto de experiência da marca, promoveu uma ação de test drive antecipado, com cem pares do tênis disponibilizados uma semana antes do lançamento. As inscrições, realizadas no dia 7 de novembro, foram encerradas poucas horas depois, devido à grande procura e alcance do estoque selecionado.

Quem teve a inscrição confirmada retira o tênis na Galeria Melissa, localizada na Rua Oscar Freire, 827, em São Paulo (SP), no prazo estipulado pelo regulamento.

#Abramark, #MelissaUrban

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore