NETFLIX PARMALAT

Netflix faz paródia com comercial da Parmalat em anúncio

Netflix apresentou bebês vestidos de animais fizeram sucesso nos anos 90

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (29), a renovação da série de fantasia Sweet Tooth. A primeira temporada completa está disponível no catálogo, já foi vista por milhões de assinantes. Para comemorar a novidade, o streaming divulgou um vídeo com claras referências aos comerciais com bebês da Parmalat, que fizeram muito sucesso nos anos 90. Confira:

Nova temporada de Sweet Tooth na Netflix

Com produção do casal Susan Downey e Robert Downey Jr., Sweet Tooth conta a história de um menino-cervo chamado Gus, que nasceu em meio a uma pandemia pós-apocalíptica. Em busca de responder coisas sobre si, sobre sua mãe e sobre seus semelhantes, vemos Gus em uma jornada pelos Estados Unidos.

A série estrela Christian Convery, ator fã de de brigadeiro e do Atlético Mineiro, Nonso Anozie (de Game of Thrones), Adeel Akhtar, Aliza Vellani, Stefania LaVie Owen, Dania Ramirez, Naledi Murray, Will Forte, Neil Sandilands e tem narração de James Brolin (de Terror em Amityville). Oanh Ly (O Mundo Sombrio de Sabrina) será co-produtora executiva para a próxima temporada.

 

Os fãs mais novos podem não entender a referência da ação da Netflix, mas fiquem tranquilos, o icônico comercial pode ser visto abaixo:

Os oito episódios da primeira temporada de Sweet Tooth estão disponíveis na Netflix.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas