Filmes reforçam o sabor e a praticidade das linhas de produtos da NISSIN FOODS DO BRASIL
A NISSIN FOODS DO BRASIL lançou a campanha Super Prático, que une duas marcas amadas pelos consumidores brasileiros, Nissin Lámen e Cup Noodles, para fortalecer os principais atributos de ambas as linhas de produtos: praticidade e sabor.
Segundo a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, a nova campanha evidencia a forma de consumo de cada produto. “O Nissin Lámen, por exemplo, traz a mensagem de ser uma escolha prática, que qualquer pessoa pode fazer em apenas três minutos. Já para o preparo de Cup Noodles, ainda mais prático, o consumidor só precisa adicionar água quente, dispensando o uso de panelas e pratos.”
Com jingle e dança marcantes, a campanha criada pela dentsumcgarrybowen ainda traz a mensagem de que o preparo e o consumo dos produtos da NISSIN FOODS DO BRASIL são tão rápidos que os consumidores ganham tempo livre para fazer outras atividades. Confira:
“Trouxemos o bom humor característico da marca em cinco vídeos, que associam as vantagens de cada produto à rotina dos consumidores”, explica Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.
A campanha, que será veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube, pode ser acessada canal da marca.
Ficha Técnica
Anunciante: Nissin
Título: Super Prático
Produto: CupNoodles + Lámen
Agência: DentsuMB
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Filipe Cuvero, Murilo Torezan, Christian Faria
Redator: Kojiro Tanoue, Carlos Mori
Direção de Arte: Caio Bellim
RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario.
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Mariana Rudzinski.
VP de Atendimento: Bruno Pânico.
Atendimento: Bruno Lira e Liza Rebechi.
VP de Mídia: Viviana Maurman.
Mídia: Vivian Salazar e Leandro Lourenço
Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Sartori, Rodrigo Vencerlau, Daniela Denizo, Tatiana Curi e Brenda Silva.
Produtora de Imagem: PBA Cinema
Direção: Ale Paschoalini
Direção Executiva: Mayra Gama
Produção Executiva: Nivio Alves de Souza e Fernando Fanucchi
Assistente de Coordenação: Karla Fernandes
Head Of Sales: Markinhos Fagundes
Diretora de Fotografia: Guido Argel
1a. AD: Bruno Galvão
2o AD: Giulia Levy
Diretor de Produção: Daniel Sigolo
Assistente de Produção: Gabriela Sena
Diretora de arte: Ana Carolina Montagnana
Produtora de Objetos: Daiana Arna
Produtora de elenco: Sandra Miguel
Coreografia: Johnes Henrique dos Santos Oliveira
Culinarista: Pablo Arocutipa
Figurinista: Vinnie Pizzingrilli
Maquiagem: Jéssica Monge
Produtor de locação: Felipe Sá
Atendimento: Gabriela Fernandes e Natalia Pinheiro
Atendimento de pós – Diulle Fonseca
Coordenação de pós – Augusto Medeiros e Diulle Fonseca
Montador – Ale Paschoalini
Assistente – Junior Nascimento
Finalizador – Tais de Oliveira
Grading – Luciano de Azevedo
Pós Produção / Motion – Luciano de Azevedo
Produtora de Áudio Composição da Música: Lucha Libre Audio
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulo Corcione
Produção Musical: Danilo Barbalaco e Ivan Teixeira
Atendimento: Dani Celer
Finalização: Thácio Palanca
Coordenação de Produção: Letícia Oliveira
Assistente Geral: Master San e Ronaldo
Ano: 2021