Com direção de Rogério Utimura, campanha da Open English será exibida em canais de televisão por assinatura e no YouTube
Open English lançou a campanha publicitária em formato de vídeo para apresentar a plataforma Open English Junior, que promove o aprendizado de inglês em crianças de 8 a 14 anos com base no método comprovado e inovador da empresa: com aulas ao vivo e professores nativos especializados no ensino de inglês. O acesso é seguro e as aulas são monitoradas e gravadas para que os pais possam acompanhar.
Assinada pela Open English em colaboração com a agência Proximity, da Colômbia, o mote da campanha é que o futuro profissional de uma criança pode ser ainda mais promissor ao aprender inglês na infância. A campanha visa como público-alvo os pais e tem spots de 20 segundos de duração.
O primeiro vídeo mostra uma menina no meio de uma sala de cirurgia, com trajes de médica, que afirma “Estudos comprovam que crianças que aprendem inglês têm um desenvolvimento intelectual maior”. O segundo, uma aluna prodígio que acaba de preencher uma extensa lousa com cálculos complexos em uma sala de aula, dizendo que crianças que aprendem inglês têm mais facilidade com matemática. O conteúdo será veiculado para todo o Brasil por meio dos canais de televisão por assinatura e também no YouTube. Confira: