Pizza Hut comemora Dia da Pizza com ofertas

A Pizza Hut marca já liberou a promoção de Pizza Grande com Borda recheada grátis por R$ 49,90

Para a Pizza Hut, celebrar a existência da Pizza merece mais do que um Dia (10 de julho) para ser celebrado, merece a Semana da Pizza. Idealizada pela Greenz, a comemoração da maior rede de pizzarias do mundo inicia na segunda feira, dia 5, e se encerra no domingo, dia 11. A ação terá a participação de influenciadores para alavancar a divulgação, como o youtuber Felipe PK.

Para começar a Semana da Pizza, até quinta-feira (8/7), os amantes de pizza podem comprar pizza grande (12 pedaços), na massa artezanale e com borda recheada por R$ 49,90. E ainda é possível escolher entre os quatro sabores recém-lançados: Pepperoni & Requeijão, Frango & Requeijão, Calábria e Napolitana. Os pedidos poderão ser realizados em todos os canais de vendas: site, lojas e principais aplicativos de entregas do país. Já entre sexta-feira (9) e domingo (11), a rede disponibilizará taxa de entrega grátis para os pedidos feitos pelo site www.pizzahut.com.br e app do iFood.

Ricado Barros, head da squad de Pizza Hut, destaca a importância da data: “O Dia da Pizza é uma das datas mais importantes para o segmento, e a Pizza Hut sempre trabalha para apresentar as melhores oferta para seus clientes. Este ano, transformamos a data em uma Semana da Pizza com ofertas especiais aos nossos clientes”, comenta o executivo.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore