A empresa do Grupo Seed anunciou que a Ponte Rio-Niterói, a maior do Brasil, ganhará um novo espaço de mídia digital a partir deste mês de fevereiro. O Projeto, criado e concebido pelo Consórcio El Publi, contará com um painel de LED de 40 metros de largura por 7 metros de altura, a ser inaugurado na praça de pedágio da ponte, com sua gestão comercial conduzida pela New Office.
Cristiano Tassinari, CEO do Grupo do Seed, revela que “a gestão comercial do painel é fruto de uma sociedade entre a New Office e Marco Antonio Souza. A ponte tem um fluxo mensal superior a 4 milhões de veículos e a visualização do painel se dará a 500 metros, o que possibilitará um impacto por mais de 30 segundos”.
Já Marco Antonio anunciou que “quatro anunciantes já foram negociados e, até a segunda quinzena de fevereiro, outros dois estarão fechados. Ao todo, o projeto contemplará 10 anunciantes, além de divulgar informações essenciais aos usuários da via.”
#Abramark, #GrupoSeed, #ponteRioNiterói, #mídia, #mídiadigital