hersheys-hershe

Projeto HerShe volta com lives sobre empreendedorismo e carreira artística

Mais uma vez, o projeto #HerShe, idealizado pela Hershey’s, trata de narrativas voltadas para a representatividade feminina e inspirar mulheres a buscarem os seus sonhos.

Em parceria com o Plano Feminino, o #HerSheGallery, criado pela BETC HAVAS, dará continuidade da iniciativa por meio de lives e conteúdos especiais nos meios digitais.

Como funciona o #HerSheGallery

As ações têm como objetivo abrir um espaço de discussão entre mulheres e artistas brasileiras e ocorrerão ao longo de 5 meses. A mediação ficará por conta de Vivi Duarte, criadora dos projetos Plano Feminino e Plano de Menina, e participação das artistas de HerShe, os encontros abordarão temas como “Coragem para largar tudo e viver de arte”, “Síndrome da Impostora e a Autossabotagem” e “Como não se comparar”.

Além das lives exclusivas, a extensão do projeto trará, a cada mês, uma “trinca de fotos” dos trabalhos de três artistas, também no perfil da marca no Instagram. As imagens irão se complementar formando um mosaico artístico, funcionando como uma grande exposição online de arte.

“Reconhecer o talento, criatividade e coragem de mulheres artistas é a essência da plataforma HerShe. Nós queremos dar voz àquelas que vêm fazendo coisas incríveis todos os dias, mas não tiveram ainda a visibilidade que merecem, contribuindo para que tenham ainda mais força para atingirem o seu enorme potencial. Essa iniciativa representa a essência da Hershey de fazer o bem por meio de ações com propósito e que buscam por mudanças positivas e necessárias em nossa sociedade”, conta Larissa Diniz, Diretora de Marketing LATAM da Hershey.

A Hershey Brasil ganhou dois cobiçados prêmios no festival Cannes Lions este ano por sua excelência criativa em marketing com “HerShe”, ação projetada para empoderar a dar visibilidade a mulheres quase invisíveis em nossa sociedade. Essa campanha com propósito rendeu Leões de bronze nas categorias “Entertainment” e “Industry Craft”.

HerShe deu visibilidade ao trabalho artístico de mulheres que causam um impacto significativo, mas ainda não alcançaram um grande público.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas