Surf Telecom e Flamengo lançam operadora virtual para torcedores

Foto acima: Alberto Griselli, Rodolfo Landim e Yon Moreira

A Surf Telecom e o Clube de Regatas do Flamengo firmaram uma parceria e lançam a primeira operadora virtual voltada para os torcedores rubro-negros de todo o país, utilizando a rede da TIM. Com planos competitivos, os flamenguistas poderão estar com o time do coração até mesmo na hora de se comunicar, incluindo o uso gratuito e ilimitado de aplicativos, em especial a FlaTV+, e navegação na recém-lançada tecnologia 5G, nas cidades onde a nova rede já estiver disponível.

Além disso, a nova operadora oferecerá planos de internet sem cortes, ligações locais e interurbanas ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora. Os torcedores que fazem parte do programa de sócio-torcedor do Flamengo, o Nação, contarão com vantagens exclusivas. “O Flamengo tem torcedores apaixonados em todo o Brasil e é por isso que flamenguistas de qualquer lugar do país poderão adquirir o chip e terão planos customizados para eles, podendo se beneficiar em todas as plataformas. A novidade foi anunciada nesta sexta-feira, dia 5, no Rio de Janeiro. Quem é Flamengo é Flamengo até morrer!”, afirma Yon Moreira, CEO da Surf Telecom.

“Esta parceria traz para nossos torcedores a melhor tecnologia em telecomunicação existente no Brasil. Estamos muito orgulhosos por trazer mais este serviço para a Nação Rubro-Negra”, diz Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

O novo acordo reforça também a ligação entre o clube e a TIM. A operadora tem uma longa relação com o Flamengo e patrocina o time há mais de dez anos. Agora, viabiliza a criação de um serviço exclusivo para os rubro-negros. “Temos a maior rede móvel do Brasil e estamos liderando o lançamento do 5G no país. A nossa inovação e investimento em infraestrutura estarão disponíveis para os torcedores por meio da Surf Telecom e estamos certos de que terão uma excelente experiência”, afirma o CEO da TIM, Alberto Griselli.

A TIM é a maior fornecedora de rede de acesso e infraestrutura para MVNOs (operadoras móveis virtuais) no país, atuando desde 2011 em todo o território nacional. A companhia acredita no potencial desse modelo de negócios, que reforça o caráter inovador e pioneiro da marca. Dados de março de 2021 estimam que 67% das empresas atuantes no mercado MVNO utilizam a rede da TIM para prestação de serviços. Isso corresponde a 87,6% da base de todos os clientes de operadoras móveis virtuais no Brasil.

Para solicitar o chip, os interessados podem se cadastrar no link https://fla-chip.com.br/.

#Abramark, #Flamengo, #TIM, #SurfTelecom

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas