TIM reforça ações de carreira e equidade de gênero em nova campanha

“Imagine que é possível chegar aonde quiser” é o mote da comunicação da TIM para o Dia Internacional da Mulher. A operadora aproveita a data para reforçar a sua atuação constante em prol da equidade de gênero e empregabilidade das brasileiras e — além de promover iniciativas como a plataforma Mulheres Positivas — destaca a conexão da marca com a música em uma ação que dará visibilidade a novas cantoras.

Desenvolvida pela BETC Havas, a campanha acontece nas mídias sociais e, dentre as ações, traz a série de vídeos “O Corre Delas”. Com o intuito de destacar mulheres que imaginam que é possível e se dedicam diariamente para alcançar um sonho, os filmes trazem cantoras em ascensão mostrando os desafios que enfrentam para serem reconhecidas nacionalmente. O objetivo é amplificar suas vozes e, por isso, a TIM vai apoiá-las divulgando seus trabalhos não somente nos canais da empresa, mas também no de influenciadoras do seu squad — incluindo a cantora IZA, alcançando um universo de milhões de pessoas.

Dentre as outras frentes da estratégia de comunicação está a divulgação da plataforma Mulheres Positivas, movimento liderado pela TIM em torno do app de mesmo nome (Android e iOS). O projeto já reúne mais de 150 empresas, que oferecem vagas e cursos gratuitos no aplicativo, criado pela empresária Fabi Saad. Durante o mês de março, acontece a feira virtual “Emprega Mulher”, que disponibilizará cerca de 40 mil vagas afirmativas para mulheres em diferentes áreas e níveis profissionais e em todo o Brasil. A iniciativa também trará palestras sobre empregabilidade e carreira no dia 10/03 (sexta-feira), em parceria com Microsoft e InfoJobs, transmitidas via canal da TIM no YouTube.

Para reforçar o tema de empregabilidade e desenvolvimento de carreiras, a campanha traz ainda histórias de profissionais inspiradoras. Nomes como Fabi Saad falarão sobre suas conquistas e darão dicas de desenvolvimento pessoal e profissional.

#Abramark, #TimBrasil, #BETCHavas, #MulheresPositivas

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Anunciante: TIM

Produto: Institucional

CEO & CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

VP de Criação: Marcelo Bruzzessi

Diretor de Criação: Alexandre Fernandes

Supervisor de Criação: Luiz Gimenes Libra

Criação: Alexandre Fernandes e João Lage

Marcas & Negócios: Flavia Braga, Bruno Lira, Érica Barreiros, Fabiana Barros, Rharyin Moraes,

Loriene Ávila e Bárbara Passos

Estratégia Social: Flavia Braga, Marília Cotrim e Leonardo Almeida

Conteúdo/Criação: Marília Cotrim, Breno Cibelli, Leonardo Almeida e Fernanda Bravo

Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Caio Leão

Clientes responsáveis: Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess, Clara Garcia, Eduarda Tavares e

Barbara David, Leticia Porfírio e Isabella Gonçalves

Mídia Digital: Ana Vieira, Camila Luna, Thiago Evangelista e João Rocha

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore