WMcCann anuncia novo diretor de dados para integrar área de Inteligência

Foto acima: Paulo Shindi e André França

A WMcCann apresenta Paulo Shindi como novo Diretor de Dados. Sob a liderança de André França, Presidente da agência, Paulo chega com o objetivo de alavancar os resultados dos clientes utilizando dados e insights.

“Paulo terá como missão integrar o departamento de inteligência de dados e disseminar a cultura na agência para trazer soluções e resultados de comunicação mais assertivos. Queremos que, cada vez mais, a agência como um todo beba dessa fonte dos dados e, a partir daí, tenham uma visão holística e criativa para conectar marcas e consumidores de forma verdadeira”, enfatiza André França, Presidente da WMcCann.

Formado em Engenharia da Computação pela Escola Politécnica da USP, com especialização em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade de Stanford, Paulo atuou nas empresas CargoX, Asics, Leroy Merlin e Grupo Restoque. Com 15 anos de experiência, sua trajetória também passa pelo atendimento a clientes como Tecban e Intel. O executivo esteve à frente de projetos de desenvolvimento da cultura de dados, auxiliando as marcas no processo de tomada de decisão e projetos de desenvolvimento de soluções de inteligência artificial para melhorar o faturamento e a rentabilidade das empresas.

“Estou muito feliz em integrar o time da WMcCann. A agência vem desempenhando um papel importante com coleta, análise e interpretação de dados como diferencial em suas iniciativas e, com minha experiência, espero contribuir para acelerar essa cultura”, destaca Paulo Shindi.

#Abramark, #WMcCann

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore