No RJ e Salvador, Uber fantasia carros para compensar falta do carnaval

A partir desta quinta (24) até segunda-feira (28), os usuários do Uber do Rio de Janeiro e Salvador poderão realizar uma viagem de carro com um carro fantasiado para um desfile na avenida. A ação foi pensanda como uma forma de compensar as festas de carnaval que foram adiadas por causa das restrições da pandemia.

“Sabemos o quanto os brasileiros estão desesperados por um Carnaval, mas segurança vem antes, dentro e fora da Uber”, afirma Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber no Brasil. “Por isso resolvemos dar um gostinho de Carnaval a alguns de nossos usuários de duas das cidades mais carnavalescas do Brasil. Será um Carnaval possível, sem aglomeração, com máscaras diferentes das que a gente preferia estar usando, com álcool gel no lugar do glitter, mas ainda com o bom humor, a cor e a descontração que os brasileiros amam e sentem falta”, acrescenta ela.

Os usuários que tiverem as viagens realizadas em um dos carros receberão uma notificação avisando que vão participar dessa viagem especial. O preço da viagem continuará igual ao cobrado por uma viagem de Uber X e os usuários sortudos também vão receber nos carros o Kit do Carnaval possível, que incluem chapéu, bandana, máscara de proteção e álcool em gel. Se preferirem fazer uma viagem comum, o cancelamento poderá ser feito sem custos.

Apesar do cancelamento das principais festas, a empresa vai reforçar seus conteúdos educativos contra o assédio, criados em colaboração com o MeToo Brasil e Potência Diversa. Motoristas parceiros e usuários vão receber um convite para assistir outra vez aos vídeos da campanha #RespeitoÉRegra, que alerta para comportamentos que não são admitidos na plataforma da Uber e que podem causar a desativação das contas, conforme o Código de Conduta da Comunidade Uber.

#Abramark, #Uber, #Carnaval2022

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore