Streetwise conquista conta de OOH do Banco Santander

A agência Streetwise anuncia sua primeira parceria com um cliente: a conta de comunicação out-of-home (OOH) do Banco Santander.

Fundada pelos sócios Daniel Simões (ex-sócio e ex-CEO da Eletromidia), Paul Heath (que já ocupou cargos de direção no Grupo WPP nos EUA, Europa e Ásia) e Rodrigo Famelli (ex-VP de mídia da Africa), a agência é associada Plexus ao grupo britânico Talon, a principal companhia independente especializada em OOH no mundo.

Sócios da Streetwise: da esq para direita Famelli, Simões e Paul

“O Santander é um dos anunciantes mais engajados no out-of-home e que busca constantemente inovar em suas campanhas no OOH, tendo sido, inclusive, premiado recentemente com Leões em Cannes e na últimas semanas, com a Estrela Preta do Festival do Clube de Criação. Estamos muito felizes com a parceria, que promete gerar cases emblemáticos e soluções inéditas no mercado brasileiro”, afirma Simões.

#abramark #bancosantander #publicidade #OOH #streetwise

 

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore