Einstein lança campanha para celebrar o Dia Mundial do Coração

O Hospital Israelita Albert Einstein lançou no último dia 29, no Dia Mundial do Coração, a campanha de conscientização “#MinhaListaDoCoracao – Tudo o que você espera fazer pelo menos uma vez na vida” para mobilizar a população na busca por hábitos saudáveis.

Por meio de um vídeo com o mote “Se seu coração bate por alguém, cuide bem dele”, a iniciativa busca evidenciar que a prevenção é uma das principais maneiras de reduzir mortes por doenças cardíacas. A ideia é sensibilizar pessoas que ainda não começaram a cuidar da saúde do coração, trazendo histórias reais de pais e mães que morreram jovens e não puderam compartilhar momentos importantes de suas vidas com seus filhos.

A campanha foi criada pela JotaCOM The Cross Performance Agency com produção da VAPT Filmes e direção de cena de Thiago Artimonte. A produtora de áudio é a Lira Música.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore