Filme criado pela agência VOA reforça com leveza e criatividade as promoções da marca
A Sportingbet acaba de lançar sua nova campanha publicitária para destacar a plataforma promocional BigOdds — que oferece cotações especiais em jogos selecionados. Criada pela agência VOA, a peça principal aposta no humor e na irreverência para traduzir, de forma leve, o impacto dessas super odds no universo das apostas esportivas.
No filme, um jogador misterioso entra em campo usando apenas uma tarja de censura… e um bigode impecável. A reação dos demais atletas deixa claro: “Quando você acerta no bigode, nada mais importa” — slogan que também amarra a narrativa da campanha e brinca com a ideia de que, com as BigOdds da Sportingbet, só o essencial importa: aproveitar a oportunidade.
“As BigOdds são uma plataforma de oportunidades reais dentro da nossa oferta de apostas. A campanha traz esse conceito de forma bem-humorada, apostando na linguagem pop e na estética descontraída para gerar identificação e conversa com o público”, afirma Dimitri Araújo, Head de Marketing da Sportingbet.
“Falar de odds já é um desafio. Fazer isso de um jeito impactante, com humor e sem clichê, é ainda mais difícil. Nessa campanha, acho que conseguimos chegar num lugar criativo e divertido, que traduz bem a proposta da marca”, complementa Gustavo Zilles, CPO da VOA.
A campanha será veiculada em TV aberta e por assinatura, plataformas de streaming, mídias sociais e transmissões da CazéTV, além de ativações específicas para o digital.