O Mercado Livre apresenta sua nova campanha com o mote “Todo mundo é Livre para ser do seu jeito”. O filme aborda a Compra Garantida, mostrando como os consumidores podem devolver ou trocar produtos de forma simples caso se arrependam das compras.
O primeiro filme estrela Fernando e Bisteca, um cachorrinho muito difícil de agradar, o que leva seu dono a precisar devolver compras realizadas para ele no Mercado Livre. Amparado pela Compra Garantida, Fernando fica tranquilo por poder trocar os produtos com total praticidade e garantia.
“Trabalhamos para levar a melhor experiência de compra online para todos os nossos clientes, sempre equilibrando a experimentação da nossa marca com atributos funcionais. Nesta campanha, queremos reforçar os benefícios e processos da Compra Garantida, mostrando que, além de encontrar o maior sortimento do Brasil com a entrega mais rápida e segura, caso o consumidor precise realizar trocas ou devoluções, oferecemos o processo mais simples e ágil do mercado”, explica Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre para a América Latina.
Assinada pela GUT São Paulo, a campanha “todo mundo é livre pra ser do seu jeito” conta com quatro filmes principais, cada um focado em um tema, que serão veiculados em televisão e mídias digitais.
“A liberdade é um tema em voga entre a geração Z. Usamos esse gancho de forma divertida para reforçar a ideia de que com o Mercado Livre todo mundo tem direito de mudar de ideia sem que isso se torne uma dor de cabeça. Outro elemento que aparece na campanha é o pet que é mimado pelo tutor, situação que gera conexão imediata com o público. Mais uma vez Mercado Livre coloca na rua uma campanha que comunica sua mensagem de forma efetiva, clara e criativa”, diz Murilo Melo, ECD da GUT São Paulo.
#Abramark, #MercadoLivre, #LivreDoMeuJeito, #GUTSP