Julio Anguita, fundador de agências renomadas, fala da importância de estar sempre pronto a aprender

Julio Anguita fundou e formou agências de sucesso como Sight Momentum, New Momentum e Sports Momentum. Mais recentemente fundou a Babel Publicidade, hoje Babel-Azza além da Loyal Sports and Entertainment. Realizou campanhas inovadoras no marketing promocional e de ativação para Nestlé, GM, Mastercard, Unilever, Philips, Unibanco/Nacional, Fiat, Massey Ferguson, Jaguar Land Rover, Garoto, Instituto Ayrton Senna, Atacadão e Porto Seguro.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Julio Anguita falou com exclusividade com a Abramark, contando sua trajetória profissional e como vê o marketing hoje.

“O marketing é cada vez mais complexo pela quantidade de canais que tem voz. E administrar isso de maneira global, para uma marca, é mais desafiador ainda. Por isso, todos os dias devemos rever e reaprender”, explica.

Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Inovação, #Criatividade

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore