Com objetivo de acelerar seu crescimento, a escola referência na educação de produtos digitais, PM3, oficializou a chegada de Paola Behs para a função de Head de Marketing nas áreas de Growth, Demand Generation, Conteúdo, Branding e Social Media da companhia. Com mais de 14 anos de experiência de mercado, Paola terá como meta alavancar e reforçar a posição da PM3 como líder e pioneira na área de Produtos, otimizando a aquisição de alunos e posicionando a marca de maneira consistente e assertiva em todas as suas comunicações.
“Chego com um ótimo ponto de partida. A PM3 já é líder de mercado, tendo um ótimo produto e uma marca reconhecida e respeitada no mercado. Porém, ainda é jovem e cheia de oportunidades inexploradas. Meu papel será liderar o time de marketing em direção a essas oportunidades, mantendo uma qualidade super alta de entrega, algo que já é marca registrada da empresa, mas também incentivando a dose certa de ousadia para sempre buscarmos fazer mais e melhor”, afirma Paola.
Além de uma dupla formação acadêmica – Relações Internacionais com ênfase em Marketing e Negócios Internacionais pela ESPM-POA e Ciências Econômicas pela UFRGS -, a nova contratada conta com um currículo repleto de experiências com marcas em diferentes estágios, desde entrantes como Warren e Oyo, até entre as marcas mais consolidadas do país, como Tramontina, onde atuou principalmente voltada aos mercados da Europa e Ásia e com foco em marketing de experiência, e Uber, onde atuou como Senior Marketing Manager e acompanhou desde a entrada da empresa no Brasil até a consolidação e o IPO. Este fator faz com que a profissional conte com uma expertise diversificada, além de garantir uma visão mais ampla de estratégias de mercado.
Atuante no mercado tecnológico desde 2016, Paola Behs é uma profissional generalista, com grande habilidade e entendimento de marketing 360º, branding e muito atenta às jornadas do consumidor. Acreditando no poder do marketing para impactar o bottom line do negócio, a nova Head chega para dar uma nova cara para o setor, unindo sua experiência e expertise com a ânsia de crescimento e a flexibilidade da PM3 para garantir a execução de um trabalho de alto nível.
“A chegada de uma profissional deste calibre nos mostra que estamos seguindo o caminho correto. Com uma ampla experiência anterior, Paola poderá aplicar muito dos seus aprendizados aqui dentro da PM3, uma empresa ágil, flexível e com sede de aprendizado. Com o apoio dela poderemos explorar ainda mais o mercado e seguir com a nossa missão de tornar o mercado brasileiro de tecnologia referência mundial em Product Management”, celebra Marcell Almeida, CEO da PM3.
#Abramark, #PM3