Sephora anuncia parceria exclusiva com Shop2gether

Expandindo ainda mais seu e-commerce com parcerias de sucesso, o Shop2gether – um dos maiores no segmento de moda e lifestyle premium do país – firmou parceria com a Sephora. É a primeira vez que a gigante do mercado de beleza se une com exclusividade à outra loja virtual. A partir do dia 22 de junho, a marca passa a ter uma loja com grade fixa no Shop2gether.

Essa união tem o objetivo de proporcionar uma experiência de curadoria completa para os consumidores, que poderão comprar roupas, acessórios, calçados e itens de décor e beleza em um único ambiente digital.

“Já vínhamos notando bons resultados através das collabs exclusivas que fazemos no e-commerce, elevando o consumo e a procura por nossa curadoria especializada em moda e lifestyle, mas sentimos que ainda faltava algo. Ter a Sephora, uma empresa grande de beleza que comercializa produtos de alta qualidade, casa perfeitamente com nosso propósito e proporciona ao nosso consumidor final maior praticidade em suas compras, oferecendo mais serviços sem que eles precisem sair de casa ou acessar outro site. Estamos empolgados e acreditamos em um crescimento significativo de consumo, de até 30% com essa parceria”, comenta Daniel Guimarães, CEO do Icomm Group, responsável pelo Shop2gether.

É a primeira experiência nacional do tipo em um e-commerce premium, unindo curadoria e produtos de alta qualidade. Na grade, que é extensa com itens de maquiagem, cabelo, skincare e fragrâncias, entrarão marcas de luxo, comumente encontradas na Sephora, como MAC, Yves S. Laurent, Lancôme, Sisley, Caudalie, entre outras além de suas marcas próprias.

“Nós estamos muito felizes com essa união. Sempre pensamos nos nossos consumidores e o diferencial que eles buscam em nossos serviços. Eles confiam na nossa curadoria para a moda, e agora vão poder ter esse mesmo cuidado e expertise para o lifestyle completo. É um marco importante e inovador no segmento premium nacional”, celebra Ana Isabel de Carvalho Pinto, cofundadora do Icomm Group e Chief Fashion Officer do Shop2gether.

“Acompanhando uma tendência do mercado, a venda dos produtos da Sephora no Shop2gether faz parte de uma estratégia de negócio em ampliar o alcance da rede em todo o Brasil. Estamos mais perto de novos consumidores com o melhor portfólio de beleza do Brasil”, comenta Andrea Orcioli, CEO da Sephora no Brasil. “Estamos muito felizes em anunciar a exclusividade na categoria de beleza em um marketplace de moda de luxo”, conclui.

#Abramark, #Sephora, #Shop2gether, #SephoraNoShop2gether

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas