SEO Summit 2022 discute a construção do futuro do SEO

Este ano, o SEO Summit vai triplicar de tamanho. O evento, que no ano passado aconteceu em um único dia e foi um verdadeiro sucesso, nesta edição está sendo realizado em parceria pela Conversion e EvenPlay, terá a duração de 3 dias, entre 21 e 23 de setembro, contará com 20 mil pessoas, trará mais de 60 especialistas para compartilharem as grandes tendências de SEO no mundo e será transmitido online e gratuitamente em português e inglês.

O SEO Summit 2022 tem um propósito bastante claro: levar o mercado de SEO brasileiro a ser protagonista global. Com isso, a maior conferência de SEO no Brasil trará temas para construção do futuro do SEO, passando por dados, experimentos, conteúdo, link building, e-commerce e conversão.

O SEO Summit posiciona-se ainda como um dos primeiros grandes eventos de tecnologia e inovação a ter entre seus palestrantes a cota mínima de 51% para mulheres. Nesta edição, o evento destinará 2% da receita para o CEAP (Centro Educacional Assistencial Profissionalizante), escola técnica localizada em uma comunidade na zona sul de São Paulo, no distrito de Pedreira, que ocupa a 81º posição no IDH – Índice de Desenvolvimento Humano – entre os 96 distritos da cidade de São Paulo, segundo o IBGE.

Entre os palestrantes e painelistas confirmados estão nomes como Aleyda Solís (consultora de SEO internacional), Alexandre Kavinski (Mirum), Anna Rodrigues (Gran Cursos), Carla Berni (UOL), Cyrus Shepard (Zyppy), Diego Ivo (Conversion), Ewerton Silva (RD Station), Felipe Bazon (Hedgehog Digital), Lucas Maranho (LiveSEO), Júlia Neves (Oitchau), Rafael Rez (WebEstratégica), Renata Romic Galhardo (Descomplica), Roberta Selister (ESPM/Escala), Rosana Amaral (Afya), dentre outros.

Para representar um evento que é de estratégia e ao mesmo tempo tem o seu lado técnico, convocamos como apresentadores grandes referências de áreas de negócios e que, intencionalmente, não são especialistas em SEO, para que o evento seja para eles também uma descoberta do novo SEO, menos técnico e mais voltado para a experiência do usuário.

O primeiro dia, dedicado a dados e experimentos, será apresentado por Gustavo Pacete, jornalista referência em tecnologia e inovação. O segundo dia, dedicado a conteúdo e link building, será apresentado por Gabi Gonçalo, LinkedIn Top Voices e e referência em inbound marketing. O terceiro e último dia, dedicado a e-commerce e conversão, será apresentado por Vivianne Vilela, principal nome em eventos de e-commerce no Brasil.

Inscreva-se aqui.

#Abramark, #SEOSummit2022

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore