A Pizza Prime, rede brasileira de pizzarias, lança uma nova marca para adentrar no Metaverso. A Meta Pizza é parte deste ambiente que permite integrar o mundo virtual e real por meio de experiências imersivas e que vem atraindo, cada vez mais, grandes empresas pelo mundo afora. Com investimento de R$ 1,5 milhão, o objetivo do empresário Gabriel Concon, CEO e sócio-fundador da Pizza Prime, é ter uma rede de lojas virtuais e gerar negócios nesta nova tendência e realidade de consumo.
As vendas das pizzas serão exclusivamente online e acontecerão por meio de canais de vendas próprios e em diversas plataformas digitais. Um dos parceiros da marca é o iFood, que chancelou a ideia do projeto de Concon. Além de trazer a experiência gastronômica para o mundo virtual, a criação da Meta Pizza tem por finalidade atingir o público conectado com tecnologias, que busca inovadoras formas de consumo, explorando um pouco da realidade do metaverso.
O cardápio da Meta Pizza foi totalmente formulado para agradar o gosto dos brasileiros, com várias opções de sabores consagrados na rede Pizza Prime. Além disso, a proposta é a de oferecer sempre o melhor da pizza e criar novos sabores e produtos complementares para atrair o consumidor 4.0, mais antenado e alinhado às novidades do mercado.
De acordo com Gabriel Concon, após a validação do conceito da Meta Pizza, nas 70 lojas físicas da Pizza Prime, será definido ainda um modelo de negócios que será expandido por meio da franchising. “Para esse início de projeto, teremos todas as nossas lojas credenciadas, mas para os novos entrantes, a marca só será lançada no ano que vem. Temos a ambição de faturar 10 milhões com a rede entre junho e dezembro”, explica. Vale ressaltar, que todo trabalho e investimento foi feito pela Pizza Prime, sem nenhum custo adicional para os franqueados da rede.
#Abramark, #PizzaPrime, #Metaverso, #MetaPizza