Grupo MD e Estrategiando lançam a Dive/MD

Foto acima: Rodolfo Bueno e Lucas Vital, sócios-fundadores da Dive, e Denis Santini, CEO do Grupo MD

A MD | Make a Difference, grupo de comunicação especializado em varejo e franquias, fortalece sua atuação no segmento com a Dive, empresa que desenvolve soluções para desafios de comunicação e marca a partir de uma metodologia própria, indo além do tradicional planejamento estratégico de campanha, muitas vezes executado por um departamento específico dentro de uma agência ou empresa.

“A partir da necessidade do mercado em contar com serviços de ‘estratégias de marketing’ para solução de problemas de comunicação das marcas, vimos na empresa do Lucas e do Rodolfo a oportunidade de oferecer um olhar ainda mais estratégico para os nossos clientes, desenhando e implementando o plano de comunicação deles”, explica Denis Santini, CEO da MD.

Rodolfo Bueno, 28, sócio-fundador da Dive explica que a Dive tem como diferencial o uso de metodologias ágeis e processos. “Nos aprofundamos com inteligência para gerar aprendizados rápidos e capazes de serem executados efetivamente.”

A Dive surge da demanda crescente de um olhar estratégico em comunicação. “O mercado anseia por mais profissionais de planejamento e estratégia, neste caso a Dive chega como uma parceira das marcas, oferecendo projetos que seguem uma metodologia em 5 etapas, que tem como base a agilidade em encontrar soluções exequíveis a partir do entendimento do problema, busca por referências e trabalho colaborativo”, diz Lucas Vital, 27, também sócio-fundador da Dive.

#Abramark, #DiveMD, #GrupoMD

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore