Juliana Nunes é graduada em Engenharia de Alimentos pela Escola de Engenharia Mauá e possui mais de 25 anos de experiência em diversas áreas, como Comunicação Corporativa, Relações Governamentais, Recursos Humanos, Sustentabilidade, Compliance, dentre outras. Foram 20 anos na Unilever, onde teve a oportunidade de passar por diversos setores e ser uma das criadoras do rebranding da marca no início dos anos 2000.
Integrante do Hall da Fama da Abramark, Juliana hoje é conselheira consultiva da Plataforma Liderança com Valores e consultora parceira da Ideia Sustentável, ambas focadas em ESG.
“O marketing atualmente precisa trazer valores e propósitos, mas se não for genuíno é melhor não fazer. Não tem certo ou errado. Tem os desafios e prioridades que precisamos traçar e praticar”, explica.
Assista ao depoimento exclusivo para o Portal da Abramark!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Inovação, #Criatividade